Informações Gerais

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Porque contratar uma Massagem a Domicílio?

Em muitos casos, uma boa massagem é tudo aquilo que você está precisando e não existe melhor lugar para receber uma massagem que a sua casa, em nenhum outro você vai se sentir tão relaxado.

Com todo o profissionalismo, discrição e higiene, irei atendê-lo(a) em sua residência, levando todo o material necessário - óleos corporais, cremes de massagem, toalhas, lençóis descartáveis, cama de massagem profissional portátil, CDs para relaxamento - possibilitando que sua massagem seja aplicada em qualquer ambiente da casa, interno ou externo, de acordo com sua preferência.

Dependendo do tratamento escolhido, ainda será necessário permitir o acesso a uma pequena quantidade de água quente e, se você gostar de música de relaxamento, sua unidade de CD-player.

Meu atendimento está disponível em toda Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Todas as massagens são inteiramente de caráter terapêutico, sem qualquer conteúdo sexual ou erótico implícito. Os atendimentos tem duração de 45 minutos a 1 hora sem interrupção.

Horário e região atendimento:

O atendimento a domicílio está disponível em toda Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, das 8 da manhã às 8 da noite. Fora desta região e horário seu atendimento sofrerá um acréscimo no valor à combinar.

Agende seu horário:

Por telefone: (21) 9520-3240 ou 9412-7367
Por email: fabiana.araujo@globo.com