Opções de Tratamento

sábado, 14 de junho de 2008

- Drenagem Linfática Manual (Facial e Corporal) -

É uma massagem que combina o uso de pequenas pressões e movimentos leves. A DLM ativa o sistema circulatório e linfático, eliminando o excesso de líquidos e toxinas que se acumulam no organismo. É indicada no tratamento da celulite, nas pré e pós-cirurgias plásticas e processos edematosos. Com uma técnica bem aperfeiçoada, em poucas sessões já se obtém um bom resultado.

- Drenagem Linfática com Ultra Som -

É um tratamento nota 10 para quem quer perder medidas e um pouquinho de peso. A DLM consiste em uma série ritmada de movimentos que estimulam o sistema linfático a trabalhar rapidamente, eliminando inchaços e o excesso de líquido entre os tecidos e favorecendo a varredura de toxinas do organismo. O ultra-som completa o serviço: emite ondas sonoras e age nos tecidos fibrosos e adiposos, reduzindo o volume das células. Recomenda-se fazer no mínimo dez sessões, em dias alternados - drenagem manual num dia, ultra-som no outro. Cada uma custa 50 reais.


- Massagem Relaxante (Sueca) -

É a técnica de massagem mais conhecida e utilizada, pode ser usada em qualquer tempo, sendo ótima para energizar o corpo e estimular a circulação sanguínea, além de aliviar as tensões e dores musculares. Altamente indicada para pessoas que tem o dia agitado e sentem muito cansaço muscular. É realizada com cremes ou óleos próprios para massagem aplicando-se movimentos de deslizamento, amassamento e vibração em todo o corpo.

- Massagem Desportiva -

São classificadas como específicas, isto é, não apenas para tratar um determinado problema, mas ajudar na preparação prévia do atleta para uma atividade, nos intervalos da atividade ou depois da atividade. Um competidor não podem entrar em uma arena coberto de óleo, por este motivo a massagem para atletas é feita com sabonete de boa qualidade e água morna. A massagem desportiva também é usada para ajudar a manter o corpo do atleta em harmonia.

- Massagem Estética Modeladora -

Utilizando creme de massagem termoativo e Gel crioterápico para finalizar. É executada com movimentos rápidos, firmes e intensos nas áreas mais afetadas pelo acúmulo de gordura: Abdômen, flancos, glúteos e coxas. Ativa a circulação, favorece a oxigenação dos tecidos e a quebra nos nódulos de gordura. Tem como objetivo modelar o corpo e reduzir medidas. É recomendada para pessoas magras que não tem o contorno corporal bem definido, e também auxilia no processo de redução de medidas para pessoas um pouco acima do peso.

- Endermoterapia -

O tratamento é realizado com um aparelho composto por dois rolinhos que deslizam sobre a pele e realizam uma tração no corpo promovendo a melhora da circulação e a eliminação de toxinas. Ë eficiente no combate à celulite, gordura localizada e na diminuição da tensão muscular, aumentando em até três vezes a drenagem linfática e a produção de colágeno (substância responsável pela elasticidade da pele). A ação da endermoterapia permanece até seis horas após o término da sessão.

- Mix de Massagens -

Uma combinação de reflexologia nas mãos e nos pés, massagem estética nas áreas mais afetadas pela gordura localizada (abdômen, flancos, glúteos e coxas), massagem com toques de Shiatsu nas costas e ombros e pra finalizar uma massagem de relaxamento final na face e couro cabeludo.

Todas as massagens são inteiramente de caráter terapêutico, sem qualquer conteúdo sexual ou erótico implícito. Os atendimentos tem duração de 45 minutos a 1 hora sem interrupção.

Agende seu horário:


Por telefone: (21) 9520-3240 ou 9412-7367
Por email: fabiana.araujo@globo.com
Por formulário de contato: Clicando aqui